builderall
(66) 3531-9164 | 99985-0820

pet shop em Sinop - Mato Grosso

Seu Pet mais Charmoso

Centro de Estética

Considerado o maior Pet Shop do norte do Mato Grosso localizado na cidade de Sinop a Peludos e Charmosos conta com um amplo espaço para garantir o conforto do seu pet, com câmeras para supervisionar os serviços prestados. Nossa equipe é formada de profissionais capacitados em cursos na área de tosas específicas para cada tipo de espécie e pelagem, prontos para esclarecer sobre o melhor serviço a ser prestado e o melhor produto a ser utilizado. Oferecemos serviços de desembolamento, hidratação e penteados na intenção de superar as expectativas dos nossos clientes.

Peludos e Charmosos e o maior e mais completo Pet Shop em Sinop, banho e tosa em Sinop, Disk Ração em Sinop e conta com Veterinária

Tudo para o seu Pet

Pet Store

Para mimar ainda mais nossos amiguinhos peludos, a Loja Peludos e Charmosos, é um local definitivamente especial! Aqui você encontra bom gosto e alta qualidade em produtos para o seu pet!

Brinquedos interativos para cachorros
Os brinquedos interativos para cachorros revolucionaram a forma de diversão de muitos animais e se tornaram grandes aliados no adestramento.  Os jogos interativospromovem a prática de atividades físicas, o desenvolvimento comportamental e ainda estimulam o pensamento lógico do cãozinho. Ótimos para o alívio do estresse e da ansiedade, os brinquedos interativos para cachorros distraem e entretêm animais que passam muito tempo sozinhos ou que são muito agitados.

Cuidados para o seu pet

Veterinário

A Peludos e Charmosos possui uma excelente equipe de Veterinários, e vem desenvolvendo um atendimento completo em clínica, exames e cirurgias, com instalações modernas e equipamentos que proporcionam maior conforto e segurança.

Viajem tranquilo 

Hotel Peludos e Charmosos

A estrutura do nosso Hotel foi pensada, planejada e executada para garantir conforto, higiene, segurança e bem-estar ao seu melhor amigo! Para sua segurança, seu pet será avaliado pelo veterinário onde será observado as condições de saúde, vermifugação e vacinas no ato da entrada e saída. Diariamente todos os dormitórios, assim como bebedouros e comedouros são higienizados com produtos específicos para que não ocorra nenhuma contaminação.

Seu bichinho bem acompanhado 

Day Care

Seu cãozinho fica muito tempo sozinho, anda triste, deprimido ou um pouco ansioso? O Day Care pode ser uma boa opção para ele!

Dúvidas Frequentes 

Anaa Raquel

"muito bom tanto o atendimento quanto ao resultado, recomendo muito."

Isaah Borges

"O pessoal é muito amoroso. Dedicado. Os doguinhos são muito bem tratados e voltam sempre muito felizes."

Flávia Maria

"Doutora Ana Paula muito querida e atenciosa! Trata os animais com muita dedicação e amor"

Kassia Garcia

"Ótimo atendimento, profissionais capacitados, atendimento veterinário, produtos de pet shop, venda de rações, ambiente todo climatizado, incluindo área de tosa, e a tosa a melhor que já vi até hoje!"

pet shop em Sinop - Mato Grosso